Olivia com 21 semanas completas!

maio 17, 2011

De corpo inteiro
 
Hoje mamae e eu fizemos mais um ultrassom. Esta tudo otimo comigo, ja tenho meio quilo em 5 meses e tenho 20 cm da cabeca ao bumbum! Eu nao parava de mexer no ultrassom porque queria dar tchauzinho para camera, mas ainda nao sei direito como fazer o movimento. Mamae disse que eu brilhei na viagem que fizemos pela Europa por 15 dias e acabamos de voltar. Eu me comportei feito uma mocinha e nem dei trabalho! Foi durante a viagem que eu comecei a me mexer mais fortemente na barriga de minha mae e ela me sentiu mexer pela primeira vez! Eu nem nasci e sou uma viajante internacional! Mamae vai postar fotos da viagem outro dia para voces verem como eu sou chic! Beijos
 
Meu rostinho
2 Responses to “Olivia com 21 semanas completas!”

  1. Geu Says:

    Coisa mais linda, Su. Parabéns pela experiência – quando o nenêm mexe é diferente, né? Quero ver as fotos da viagem! Beijão!


    • Oi Geu, uma delicia mesmo! Mando as fotos da viagem em breve, ainda estou botando as urgencias em dia, voce sabe como as coisas acumulam quando viajamos… Tiago esta enorme, hein? Beijos


Deixe um comentário

